DEVOLUÇÕES
O cliente tem 90 dias corridos a partir da entrega do mesmo para efetuar sua solicitação de análise de garantia, conforme previsto no Art. 26° do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e conforme as condições estabelecidas pela Wilson Brasil listadas abaixo:
O produto a ser devolvido deverá ser apresentado na agência dos Correios mais próxima, previamente embalado em suas embalagens originais, juntamente com todos os acessórios e o pacote acompanhado de sua nota fiscal. Caso o cliente não tenha mais a embalagem original, os custos de uma nova embalagem dos Correios deverão ser arcados pelo cliente. Obs.: Para obter a segunda via da Nota Fiscal, solicite-a via e-mail ao SAC ou pelo WhatsApp do Atendimento ao Cliente.
A postagem do produto não terá nenhum custo, basta apresentar o código de postagem gerado pela equipe do SAC.
Todos os produtos devolvidos por motivos de defeitos, passam por Controle de Qualidade no momento que chega em nosso Centro de Distribuição, podendo ter o prazo de até 7 dias úteis para a análise ser efetuada.Obs.: Todas devoluções são entregues diretamente em nosso Centro de Distribuição.
O produto desejado para restituição, voucher ou estorno do valor pago será liberado somente após aprovação de nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reencaminharemos o produto ao remetente, com devida sinalização de nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
A reposição do produto está sujeita à disponibilidade de estoque, mas para confirmação, envie o código do produto desejado, assim como as informações de tamanho. Obs.: Todos os códigos ficam disponíveis em nosso site, basta acessar a página do produto desejado.
Se o cliente adquiriu o produto com desconto, poderá solicitar o envio mesmo produto, pelo mesmo valor, sem cobranças do novo envio. Caso opte por alterar o produto no momento da reposição, será gerado um voucher para utilização único e intransferível com validade de 30 dias e de exclusividade em nosso site, tendo que efetuar pagamento de valores que ultrapassem o valor do voucher e frete será custeado pelo cliente, caso opte por Sedex ou caso a nova compra não ultrapasse R$ 400,00 que contempla frete grátis.
Para solicitar sua análise de garantia, encaminhe e-mail com fotos, relato do ocorrido e a Nota Fiscal de compra para: sac@winnerssport.com
Para solicitar devoluções dentro do prazo de 07 dias após recebimento, acesse: TroqueFácil.
Quando e onde recebo meu estorno?
Os pagamentos e estornos são intermediados pela plataforma MercadoPago, para saber mais sobre prazos, consulte na página oficial o Mercado Pago:
Quando e onde recebo o dinheiro de uma compra cancelada?