Perguntas Frequentes

1) AUTENTICIDADE: Todos os produtos vendidos são 100% originais

2) PAGAMENTO: Você pode pagar com cartão de crédito.

3) ENTREGA: Entregamos o seu pedido através do serviço dos Correios, uma vez que você fez sua compra, você receberá um e-mail para acompanhar a entrega.

5) PÓS-VENDA: Antes de qualquer consulta, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para resolver qualquer questão.

6) TROCAS: Para realizar alterações por tamanho / cor / produto, tem-se o prazo de 07 (sete) dias a partir da data de entrega do produto - nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem mostrar vestígios de uso e com suas embalagens e etiquetas originais. O custo dos embarques será para conta e ordem do cliente. Para fazer essa alteração, você deve entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente por contato telefônico (11) 3094-1927 ou via email: [email protected]