Política de Troca

Compras pela internet Para procedimentos de troca de mercadoria ou cancelamento de compras feitas pelo nosso site www.wilsonloja.com.br entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail wilsonloja@winnerssport.com ou pelo número (11) 3094-1927. Disponível de Segunda a Sexta das 09:00 às 16:30 (Exceto feriados).

Siga o procedimento informado pela nossa Central de Atendimento ao Cliente:

- Troca ou Devolução de Produtos (adquiridos pelo site www.wilsonloja.com.br):
O prazo de troca ou cancelamento do produto é de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Deve ser enviado um e-mail para wilsonloja@winnerssport.com contendo Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal e Foto do produto.
ATENÇÃO: É necessário devolver o produto com a embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e cópia da nota ou cupom fiscal, não podendo apresentar qualquer indício de uso.

Produtos com Defeito (Noventa dias de acordo com o CDC): O prazo de troca é de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento do produto, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Deve ser enviado um e-mail para wilsonloja@winnerssport.com contendo solicitação de indenização de produto preenchida (documento fornecido pelo SAC), cópia da Nota Fiscal e Foto do produto com defeito. Para ambas as situações o SAC entrará em contato para informar se o produto está dentro das regras da política de troca e se estiver, será disponibilizado um código de postagem junto aos Correios. Após recebimento o produto será analisado e, se cumprir todas as exigências para troca ou devolução, será liberada a troca por um produto de igual valor ou liberação de crédito no site.
ATENÇÃO: Em caso de laudo desfavorável, o produto será devolvido para o cliente e o frete de devolução será pago por ele.